Ir para o conteúdo

Feliz Dia dos Pais!!!

14 de agosto de 2011 | postado por Cinthya Leite

Gabriel Lins, 21, com a sua filhota, Sophia, 3 (Foto desta capa de Arrecifes: Flora Pimentel/JC Imagem)

Ao apurar e escrever a matéria de capa deste domingo, no Dia dos Pais, para a revista Arrecifes, do Jornal do Commercio, logo pensei no meu pai. Assim como todos os personagens desta reportagem, ele conheceu a paternidade precocemente. Quando eu nasci, ele tinha só 18 anos.

E soube exercer muito bem a tarefa de genitor. Gostou tanto que criou mais quatro para a sua prole.  :)  

Páginas internas da matéria publicada em Arrecifes

Como escrevi no JC Online (clique aqui para ler), vivenciar a paternidade precoce é uma luta. Luta daquelas que, quando enfrentada, pode deixar a gente mais fortalecido.

Para a matéria em Arrecifes, conversamos com quatro pais que amadureceram prematuramente e que, através de histórias diferentes, encontraram um denominador comum na arte de educar os filhos: o amor.

Ao meu painho, Iúri Maia Leite, e a todos os paizões, um dia cheio de carinho.

 

Comentários fechados.

 
Todas as informações apresentadas neste blog estão disponíveis com objetivo exclusivamente educacional. Dessa maneira, nosso conteúdo não pretende substituir consultas médicas, realização de exames e tratamentos médicos. Sempre que tiver uma dúvida, não deixe de conversar com o seu médico, que é o profissional mais adequado para esclarecer todas as suas perguntas. E nunca se esqueça de que o direito à informação correta é essencial para a prevenção e o sucesso do tratamento. E mais: o conteúdo editorial do Casa Saudável não apresenta relações comerciais com possíveis anunciantes e patrocinadores do blog.