Ir para o conteúdo

Imip receberá R$ 7,9 milhões do Ministério da Saúde

21 de junho de 2012 | postado por Cinthya Leite

Recursos servirão para custeio e manutenção do Imip (Foto: Rodrigo Lôbo / JC Imagem)

O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, assinou ontem portaria que estabelece o montante de R$ 7,9 milhões a ser incorporado ao Limite Financeiro Anual da assistência ambulatorial e hospitalar (média e alta complexidade) do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (Imip), em Pernambuco.

Os recursos serão liberados através de 12 parcelas a partir de julho de 2012 e servirão para custeio e manutenção do Imip. O recurso faz parte da política de incentivo financeiro às instituições filantrópicas com 100% de leitos destinados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

Comentários fechados.

 
Todas as informações apresentadas neste blog estão disponíveis com objetivo exclusivamente educacional. Dessa maneira, nosso conteúdo não pretende substituir consultas médicas, realização de exames e tratamentos médicos. Sempre que tiver uma dúvida, não deixe de conversar com o seu médico, que é o profissional mais adequado para esclarecer todas as suas perguntas. E nunca se esqueça de que o direito à informação correta é essencial para a prevenção e o sucesso do tratamento. E mais: o conteúdo editorial do Casa Saudável não apresenta relações comerciais com possíveis anunciantes e patrocinadores do blog.